Catherine: O Maior Lançamento na História da Atlus

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMi9mZWF0dXJlLUNhdGhlcmluZS1Mb2dvLVBvc2UuanBn

Catherine é um jogo peculiar que é difícil de classificar, a sua jogabilidade é em grande parte baseada em puzzles, mas sua história não é nada do que você esperaria de um jogo de puzzles. Seja o que for, é ao mesmo tempo difícil e muito bom, e apesar de jogos japoneses nem sempre se darem bem nos Estados Unidos, este não é o caso de Catherine. Na verdade, é completamente o oposto.

Falando com a IGN, Tim Pivnicny diretor de marketing da Atlus revelou que esse foi o maior lançamento na história da Atlus.

"Catherine superou nossas maiores expectativas", disse ele. "Foi lançado na semana passada com uma tremenda aclamação por parte da crítica e dos fãs, que foi reforçada pelo lançamento de uma demo algumas semanas antes, e continua a gerar discussão entre os fãs por seus temas maduros, assuntos cativante, e jogabilidade frenética e desafiante."

Ele não forneceu números específicos de vendas para o jogo. Pivnicny disse que Catherine, que saiu para a PS3 e Xbox 360 em 26 de julho, "continua a ter fortes vendas nas lojas", o que é bom de se ouvir.

Atlus EUA foi fundada em 1991 e tem sido responsável por trazer jogos como o Shin Megami Tensei e Persona para a América do Norte, o último do qual é um spin-off de Megami Tensei.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis