War Inc. Battlezone Free to play Steam

#Notícia Publicado por Lapetus, em .

War Inc. Battlezone é um ultra-realista, visualmente deslumbrante, a adrenalina encharcada de free-to-play jogo de tiro. Torne-se um mercenário batalha-endurecido neste shooter tático viciante com clã baseado jogo para até 64 jogadores, com conteúdo constantemente atualizado, diversos modos de jogo, mapas diurnos e noturnos, e um caráter profundo e persistente sistema de personalização de arma.

IMAGEaHR0cDovL2x2bG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDYvd2FyaW5jbG9nby5qcGc=

Entrevista Com desenvolvedores do jogo War Inc Battle Zone.

à um jogo de PC que, na maior parte vou sob o radar, mas muito em breve ele estará deixando muito mais gente querendo jogar, está ficando mais perto do lançamento. à um próximo free-to-play shooter chamado War Inc Battle Zone . Anunciado durante a E3 2010 Junho passado, a equipe de desenvolvimento no chamado Belicistas on-line e editor Arktos Entretenimento têm vindo a trabalhar no jogo há algum tempo e realizou a sua primeira versão beta teste fechado em 2010.

Ainda este ano o segundo teste beta será realizada para o jogo ,antes que seja lançamento oficial em 2011. Baixar Big Chief tem Belicistas Online 'Operating Officer Matt Candler para nos dizer mais sobre War Inc incluindo a forma como ele se destaca de todos os outros free-to-play shooters atualmente disponível para jogar.

Primeiro como é que Belicistas estudios on-line veio para ser formado?

Ow foi formada quando vários desenvolvedores experientes decidiu construir uma empresa que fez os produtos para jogar on-line, de qualidade premium, com base microtransações. Temos um grande número de pessoas que têm trabalhado sobre os produtos top, em lugares como Activision, Microsoft, EA, Pandemic, Cryptic e NCSoft só para citar alguns.

Começamos a empresa em 2009, estabelecendo a nossa tecnologia e Pipelines de conteúdo com um investimento inicial de Arktos Entertainment Group LLC.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9uZXdzLmJpZ2Rvd25sb2FkLmNvbS9tZWRpYS8yMDExLzAzL2p1bmdsZTNtYXJjaDIxLmpwZw==

Como surgiu a idéia para a War Inc surgiu?

War Inc iniciado a partir da idéia de que todos nós gosta de jogar shooters, mas não teve muito tempo para moer para fora das fileiras e começar a diversão. Vimos também que o Free to Play Shooters não ofereceu os valores de produção que queríamos, ou estavam cheios de cheaters. Então, nós sentimos que o tempo estava perfeito para um tipo de Prêmio de Qualidade, Cheater Prova de experiência do núcleo que todos nós estávamos acostumados, com a capacidade de avançar a jogabilidade.

Há um monte de free-to-play shooters ai fora, jogo War Inc fara diferente da multidão?

O visual e qualidade de produção são muito mais elevados do que outros produtos. A jogabilidade é mais tático e ritmo lento, é mais de um tipo de batalha real da experiência e menos frenética. Temos uma tonelada de equipamentos e recursos de personalização personagem. Nós permitimos que os usuários construam sua própria classe (que nos referimos como loadouts, mais abaixo) e facilmente trocar entre esses na batalha. Nós fazemos um monte updates para prevenir fraudes e hackers Essencialmente nós queria entregar um tipo de grande campo de batalha no jogo, com tecnologia atual gráficos e jogabilidade, e tem toda a diversão, sem o grind. Nós também não queria que a arte estilo cartoon.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV3YXJpbmMuY29tL01lZGlhL1NjcmVlbnNob3RzL1dhckluY18xMC0wNi0xMF8wMi5qcGc=

Qual é a história básica de volta para o jogo?

Nós criamos a história em um mundo futuro muito próximo, onde unidades de comando Mercenary e Paramilitares são agora as soluções militares nos ver. O caos econômico mundial a partir de 2008 causou a desintegração das nações e dos governos e internacionais poderes corporativos agora correm o mundo. O jogador juntou-se com uma destas organizações e é assim que eles ganham a vida.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuY2hhbm5lbHMuY29tL3RodW1ibmFpbHMvYXNzZXRzL21hY2hpbmltYS1jb20vZmVlZHMvMTA3LTIxNTUvMjIwNTk1L2VwaXNvZGVzLzE0Mzg2NTk4X01hY2hpbmltYS1SZXNwYXduLVdhci1JbmMtLUJhdHRsZXpvbmUtLUtvb3RyYS1zLUZpcnN0LUxvb2stUGFydC0xLS1HYW1lcGxheS9Db21tZW50YXJ5LS0tanBn

Que tipo de treinamento War Inc tem?

War Inc realmente não apresentam "classes", mas sim o conceito de um Loadout. Cada personagem pode ter até 6 loadouts, que pode ter diferentes capacidades, habilidades, armas e modificações.Nós temos 8 campos habilidade familiar de Assault, Recon, Medic, etc Forças Especiais, mas estes são para ajudar o jogador com a seleção e iniciar o processo, uma vez que o jogador começa a ganhar habilidades adicionais e habilidades, e aquisição de armas como eles criarem a sua loadouts é inteiramente até eles. Ã um recurso muito bom para a personalização de personagens que combina facilidade de uso com um monte de opções e profundidade.

IMAGEaHR0cDovL21tb3BsdWcuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzAxL3dhcl96b25lXzAyLmpwZw==

Quais os tipos de armas e upgrades os jogadores podem esperar?

Temos mais de 150 armas prontas; Rifles de Assalto, SMG é, metralhadoras leves, rifles de precisão, escopetas. Temos pistolas, e RPGs. Temos Minas, granadas e armadilhas. Todas essas armas têm destraváveis ​​e upgrades e podem ser trocados e modificados em tempo real.

Personalização de caracteres temos ÁRVORES habilidade e habilidades. Habilidades podem ser usadas para desenvolver a combinação pessoal e que seu personagem realmente é excelente em, habilidades podem ser usados ​​para aumentar um estilo de jogo particular. Temos árvores de habilidades de profundidade, e um monte de habilidades para selecionar, embora em 2 habilidades podem estar ativos em um determinado momento.Habilidades exemplo: Se na Árvore Assalto dano, +5%, se a velocidade de movimento na Recon Árvore +5%

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mMnBnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDMvU2NyZWVuMTkuanBn

Exemplo de habilidade: "Strike Silent" permite ao jogador usar qualquer arma e não ser detectado no mapa, exceto * * por jogadores com equiption de detecção especial.

Quais são os mapas como em War Inc. Battlezone?

Os mapas são maiores do que a maioria Shooters, que é para permitir a jogabilidade estratégica e equilibrada que queríamos. Ã muito amplo terreno aberto, com um monte de objetos e detalhes, os objetos são destrutíveis, e os mapas olhar fantástico. Nós caracterizamos mapas jogador 32v32, e também 16v16 e 8v8 para muita variedade.

Que modos de jogo estão incluídos no jogo?

Conquest Mode: Combat Team vs equipe para o controle de pontos estratégicos no mapa. Múltiplas áreas precisam ser conquistados e mantidos.

Modo de cerco: 1 equipa está a defender um determinado número de objectivos, enquanto a outra equipe tenta capturar esses objectivos

Team Deathmatch: 2 equipas com respawns aleatórios no mapa e um período de tempo definido, os jogadores vão lutar para ganhar a maior quantidade se mata.

O que é motor gráfico War Inc. Battlezone esta usando e quais são suas características?

Nós usamos nossa tecnologia proprietária chamada de Motor Eclipse. Este motor tem estado em desenvolvimento por muitos anos e possui um conjunto de ferramentas muito robusto e editor de níveis. Isto permite-nos várias vantagens, o tempo de desenvolvimento rápido e de alta qualidade. Temos também o benefício de multiplataforma para além do PC é definitivamente possível.

IMAGEaHR0cDovL29icmF6a2kudG50dG9ycmVudC5pbmZvL3RudDI0LmluZm9fV2FyX0luY19CYXR0bGV6b25lXzIwMTFfRW5nX2lzb18uNjEzNV9fMzM2MjA5LmpwZWc=

Quando sera o lançamento oficial?

Estamos visando um lançamento oficial para verao baseados em nossos resultados Closed Beta. Estamos planejando uma rodada mais Closed Beta, provavelmente em abril - isto é, quando as inscrições e os jogadores selecionados será permitido o acesso

Haverá conteúdo adicional para o jogo após o seu lançamento?

Sim, já estamos trabalhando na implementação de Veículos, novos mapas (que planejam lançar um novo mapa a cada mês), atualizando e acrescentando mais Variety Character e continuando com uma característica muito legal Meta-Game que une todas as batalhas em um Agenda global e Story.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3RtbW8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS93YXItaW5jLWJhdHRsZXpvbmUvd2FyLWluYy1iYXR0bGUtbG9vazIuanBn

Finalmente há alguma coisa que você quiser dizer sobre War Inc?

Nós temos alguns planos muito legal para caracterizar os nossa Jogadores como permitindo a partilha de equipamento dentro de cada jogo (se você tiver adquirido essa capacidade), e também planeja ter Torneios e premiações Player.

O que é muito importante para nós é continuar a construir este jogo e responder aos pedidos de nossos jogadores e ações - de equilíbrio assim, novos recursos, melhorias e tal será uma parte constante de nosso processo de desenvolvimento para a War Inc. Battlezone.

Veja os videos do jogo que vai ser um grande sucesso.

YS1oYkZqTFA2Q28=

aXIyUDhTRHFyZFk=

Para baixar jogo pelo Steam free to play http://store.steampowered.com/app/107900/

KaleK
KaleK #Lapetus
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,