Trailer de O Espetacular Homem-Aranha sai antes do esperado

#Notícia Publicado por rnr_nemesis, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RRVhKczVrWVB5NC9UaWRkWm5UNXBnSS9BQUFBQUFBQUFFZy9jSmk1YUNhUHg4TS9zMTYwMC9BbWF6aW5nLVNwaWRlci1NYW4uanBn

Para aqueles que estavam esperando e para os desavisados de plantão, saiu o trailer de O Espetacular Homem-Aranha, e o que dizer sobre o trailer... Ele está simplesmente espetacular.

O vídeo lançado nesta quarta-feira (20), na movie-list.com, mostra nosso herói ainda criança conversando com seus pais e no desenrolar da história, em meio ao clássico momento de adaptação de poderes e aos saltos dos arranha-céus, Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield, conversa com o Doutor Curt Connors, interpretado por Rhys Ifans, o futuro lagarto, e é convidado a brincar de Deus.

O final do trailer acaba tão enigmático como seu começo, com o reflexo do Aranha em um arranha-céu e a seguinte frase.

"-Todos temos segredos, alguns nós escondemos e outros são escondidos de nós."

No elenco do filme estão, além de Andrew Garfield (Peter Parker) e Rhys Ifans (Curt Connors), Emma Stone (Gwen Stacy), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten).

O reboot da série, de um dos mais famosos heróis em quadrinhos, na visão do diretor Marc Webb, vai ao ar nos cinemas em 07/03/12 e já se encontra em pós-produção, tendo sido completamente filmado em 3D.

dE9rMzA0ZU1PRFk=

Ranieri
Ranieri #rnr_nemesis

Aguardando Max Payne 3!!!

, Olinda - Pe