The Rockin Dead - exclusivo para PC

#Notícia Publicado por Walfred, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12aVoxU19DdG93OC9UaUlQTFljZUV4SS9BQUFBQUFBQUE3VS9meE9VZ0VsQ0t6QS9zMzIwL1RoZSUyQlJvY2tpbiUyQkRlYWQlMkJQQyUyQkZMVC5qcGc=

"The Rockin" Dead" é um point-and-click no qual é possível explorar os ambientes totalmente em 3D, mediante a combinação da tecnologia Anaglyph 3D com os óculos 3D inclusos na caixa do jogo. Este fato certamente permitirá uma experiência riquíssima de jogo, dentro de um estilo que já é sensacional por si próprio, e havia meio que sido deixado de lado há até algum tempo atrás. Ã sempre muito bom acompanhar o lançamento de um point-and-click, ainda mais de um com as peculiaridades de "The Rockin" Dead".

eU9aTUphNGxEZE0=

Este título da bitComposer conta com diversas criaturas estranhas: mortos-vivos, esqueletos, etc. O jogo oferece gráficos muito bonitos, e mesmo se os jogadores não puderem experimentá-lo em sua plenitude, ou seja, em 3D, creio que ainda assim a experiência será muito interessante. Games que conseguem capturar a atmosfera de um filme B de horror são sempre interessantes. A mistura de humor com "pseudo-horror" sempre é capaz de provocar muitas risadas, e parece que isto irá ocorrer com "The Rockin" Dead".

Zm5xWk1UYVhkQzA=

Jefferson
Jefferson #Walfred
, Recife, Pernambuco, Brasil
Publicações em Destaque