Responsável do Shadows of the Damned abandona Grasshopper

#Notícia Publicado por leonardo_reis, em .

O responsável pelo desenvolvimento do jogo Shadows of the Damned deixou o estúdio de Suda 51.

IMAGEaHR0cDovL3BzM21lZGlhLmlnbi5jb20vcHMzL2ltYWdlL2FydGljbGUvMTEyLzExMjA2OTcvc2hhZG93LW9mLXRoZS1kYW1uZWQtMjAxMDA5MTUwMjQwNDA2NTVfNjQwdy5qcGc=

Massimo Guarini, responsável pelo desenvolvimento de Shadows of the Damned, abandonou a Grasshopper para formar um novo estúdio independente.

Ovosonico Productions é o nome da empresa, que tem como objectivo a produção de "jogos, música e filmes com atitude". A porta de entrada para o site da Ovosonico já foi colocada online, aguardando-se os primeiros conteúdos.

Não é exatamente uma surpresa enorme que Guarini tenha deixado, dada a deprimentemente baixa números iniciais de vendas do jogo Shadows of the Damned, mas é uma surpresa, ele está começando seu próprio estúdio - Guarini trabalhou para uma variedade de estúdios em todo o setor, originalmente ficando o seu início na Ubisoft.Não é exatamente certo em que o seu estúdio Ovosonico é baseado, mas nós acompanharemos para mais informações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMS8wNy9tYXNzaW1vcmVkYmFja2dyb3VuZDUzMHB4aGVhZGVyaW1nXzIyOXgxMjguanBn

Link para Ovosonico Productions: http://www.ovosonico.com/

No Momento não há conteudo no site da Ovosonico Productions.

Leonardo
Leonardo #leonardo_reis
, Vitória, Espirito Santo, Brasil