Primeiro super-herói gay estreia em game para iPhone

#Notícia Publicado por Lapetus, em .

Primeiro super-herói gay estreia em game para iPhone

Game propõe um personagem que precisa resolver problemas e assumir sua homossexualidade.

IMAGEaHR0cDovL2Jsc3RiLm1zbi5jb20vaS9EQy9FRDFCNjVFRUJBMDlCMEE0RkI4Q0UxNjhEQjhGLmpwZw==

Com o marketing apontando ser o primeiro jogo da história a trazer um protagonista gay, "Supergay & The Attack of his Ex-Girlsfriends" foi lançado dia 28 de junho para iPad, iPhone e iPod Touch. "Supergay" pode ser adquirido no iTunes por US$ 2,99. 

Na história temos Dr. Tom Palmer, um rapaz que trabalha em um projeto de clonagem, que tenta entender sua sexualidade e resolver seu noivado pendente com a filha de seu chefe. Ao participar de uma experiência que deu errado, ele ganha superpoderes: o Gay Power e o Rainbow Ray (poder gay e raio de arco-íris), e decide lutar por Justiça e contra a sua família.Ao tomar posse de seus poderes, o cientista se tranforma em um musculoso super-herói, o Supergay, e deve acabar com a raça de lindas modelos que querem roubar seu projeto secreto. A jogabilidade em plataforma oferece um misto de gêneros: luta, corrida e puzzles rítmicos

Com gráficos que sugerem aspectos de histórias em quadrinhos, o original "Supergay The Attack of his Ex-Girlfriends" foi produzido pela Klickraibow e abaixo você confere seu trailer de lançamento.

OU9lZmtqME0tWDQ=

KaleK
KaleK #Lapetus
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil