No More Heroes "mais sangrento de sempre" a caminho

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmU0L25vbW9yZWhlcm9lc19tZ19uLmpwZw==

Conseguem imaginar nomes como Keiji Inafune, criador de Onimusha e Dead Rising, Yuji Naka, pai de Sonic, e Suda 51, mente por detrás de No More Heroes e Shadows of the Damned, reunidos num projecto que visa a criação de jogos sociais e casuais?

Ao que parece foi isso mesmo que a DeNA, a mais bem sucedida companhia japonesa de internet móvel, conseguiu alcançar, aglomerando todas estas mentes brilhantes na Mobage, uma das suas conhecidas subsidiárias.

Segundo a publicação Famitsu, Goichi Suda fez questão de revelar que tem um projecto relacionado com a franquia No More Heroes a caminho e que será uma experiência inovadora no mercado dos jogos casuais.

"O nosso plano é fazer deste o jogo social com mais sangue", avançou Suda, enaltecendo ainda o desejo de fazer algo com "poder" e "impacto" suficientes para que o lançamento noutros continentes possa ser uma realidade.

Este é apenas um dos muitos projectos (cerca de 100) que o excêntrico membro da Grasshopper Manufacture diz ter em mente. Resta-nos então esperar para ver o resultado final.

Acham que estes nomes de peso vão revolucionar a indústria dos jogos sociais? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários abaixo.

Anônimo
Anônimo