Kinect viola patentes da Impulse Technology

#Notícia Publicado por fabinhomeri, em .

Uma empresa dos EUA processou a Microsoft porque o Kinect infringiu suas patentes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cmFkZWxvb3AuY29tL2NvbXBfbG9nb3MvTG9nbzI4LkpQRw==

A Impulse Technoly alega que o Kinect infringiu sete de suas patentes para a tecnologia de rastreio de movimentos que permite os utilizadores jogar jogos sem um controlador. "é um sistema e método para o acompanhamento e avaliação das competências movimento no espaço multidimensional".

Segundo a empresa as patentes cobrem uma variedade de jogos onde o movimento de um jogador é rastreado em três dimensões ... como em jogos de esportes, onde o movimento do jogador é monitorado para efetuar movimento de um avatar virtual, eo esforço do usuário é monitorado, incluindo onde o rastreamento do jogador é feito pelo uso de uma câmera...

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iRmw0MzhnQ01sSS9UV1o4c2ppVE1JSS9BQUFBQUFBQUFEdy9SMzlhbjJwMy1XWS9zMTYwMC9raW5lY3RfaW5mLmpwZw==

A Impulse acrescenta fabricantes de jogos para o Kinect, como a EA, Sega e Konami, como culpados. "Todos elas são culpados de fazer, vender e importar os jogos dos EUA que infringem várias de nossas patentes, alegou à Impulse.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lc3BhY29nYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMTAvS2luZWN0LUdhbWVzLmpwZw==

A Microsoft disse que estava revendo a denúncia e não tinha nenhum comentário a fazer.

O Kinect vendeu mais de 10 milhões de unidades desde seu lançamento em novembro de 2010, e é o periferico eletronico mais vendido de todos os tempos.

Fabinho
Fabinho #fabinhomeri
, Varginha