Cosplayers de "Street Fighter" e "Super Mario" se apresentam no "Qual é o seu talento"?

#Notícia Publicado por Quanchi, em .

Juno Cecílio e Gabriel Hyoga já viajaram até o Japão fazendo cosplay, e ganharam o maior concurso de cosplays do mundo, o WCS. Mais de uma vez. Para eles o assunto não é brincadeira, e eles já há algum tempo vem se apresentando no programa do SBT "Qual é o seu talento", fazendo apresentações de cosplay cheias de efeitos, focando-se em jogos, quadrinhos e filmes, mostrando um pouco da cultura "nerd" para o público geral.

Na última edição do programa, fizeram uma apresentação baseada em "Super Mario Bros.", "Street Fighter" e "Transformers", criando inclusive um Bumble Bee que vira um robô gigante, o que impressionou bastante os juízes.

Segundo Juno, o "Mario", "Ã importante popularizar o cosplay como algo que dá certo, quem é realmente bom e esforçado acaba trabalhando como ator ou até produzindo efeitos especiais. Tudo é possível com criatividade e um pouco de papelão"

Gabriel acha importante "Fazer uma apresentação completa. Não dá pra apostar só em uma fantasia muito bem feita, isso já é normal hoje em dia. Como os próprios juízes apontaram, é importante ter um roteiro, uma sonoplastia e um propósito. Uma fantasia bem feita é apenas o começo, apesar de ser a parte mais trabalhosa"

Confira o vídeo da apresentação deles no SBT abaixo:

N0lsd21naFNuRlE=

Quanchi
Quanchi

Um gol, uma bola interceptada, um passe, podem mudar tudo...

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque