Blizzard une regiões de Brasil e EUA para multiplayer de "StarCraft II"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VzLm1lZGlhMS5iYXR0bGUubmV0L2Ntcy9ibG9nX2hlYWRlci9RSzFTTlZHTkVUM1gxMzEwMTczNjEzOTE4LmpwZw==

Aqueles que sempre procuram por novos desafiantes em jogos de estratégia não terão do que reclamar a partir deste mês, pois a Blizzard anunciou que vai integrar as regiões norte-americana e latina no multiplayer de "StarCraft II".

Estamos contentes em anunciar a integração de regiões em StarCraft II. Esta será uma alteração empolgante que em breve conectará uma série de comunidades ao redor do mundo por motivos de pareamento e comunicação. No início da 3ª temporada realizaremos a integração da comunidade europeia com a russa; assim como a norte-americana com a latino-americana e a coreana com a taiwanesa.

A integração beneficiará os jogadores destas regiões em várias maneiras. Em primeiro lugar, uma comunidade integrada significa um número maior de jogadores e uma melhoria no sistema automático de pareamento. Seja você um jogador Grão-mestre ou um campeão da liga bronze, isso significa que encontrará seu oponente com mais rapidez e precisão. Os jogadores também terão uma maior variedade de mapas personalizados para jogar, o que gera um público maior para os criadores de mapas. Você também poderá adicionar pessoas das regiões integradas em sua lista de amigos do Battle.net assim que este processo for finalizado.

Para a grande maioria dos jogadores, este processo será imperceptível. Basta conectar em sua conta, jogar e mandar um "oi" para seus novos amigos (enquanto descarrega tropas em suas linhas de coleta de minerais). Para mais informações sobre o sistema de integração, acesse a página de "StarCraft II"clicando Aki

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.