Bastion: Conheça O Game Onde O Narrador à Quem Faz Toda A Diferença

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L2Jhc3Rpb24teGJveC0zNjAtMTI5OTc4NjU5Ny0wMDUuanBn

Olhando a imagem acima, Bastion pode parecer apenas mais um RPG genérico, com um visual bonitinho. Mas há alguns detalhes muito interessantes sobre este jogo, que chega em breve para as redes Xbox Live e Steam.

Criação da produtora independente Supergiant Games, Bastion acompanha um garoto sem nome em uma aventura por um mundo que foi devastado por uma tragédia chamada Calamity. Com isso, as partes do mundo se soltaram umas das outras, tornando-se ilhas flutuantes isolada.

Cabe ao nosso corajoso protagonista a missão de tentar juntar novamente estas peças soltas de seu mundo. Logicamente, em seu caminho aparecerão diversos tipos de criaturas que devem ser vencidas. Para dar cabo delas, o personagem conta com armas variadas como um martelo, uma lança e um arco e flecha.

A premissa é boa, mas até aí nenhuma novidade, certo? Já vimos muitos garotos sem nome salvando o mundo em outros games. Acredite, o principal diferencial de Bastion é seu narrador!

Por quê? Simples: o narrador vai comentando cada coisa que você faz no jogo em tempo real, dando uma floreada aqui e ali para deixar até a mais banal das situações com ar de epopéia épica! Esta curiosa novidade dá uma cara totalmente nova ao game, pois passa a sensação de que o jogador é realmente o protagonista de uma grandiosa fábula, com cada pequeno ato fazendo a diferença no desenrolar da história.

Confira o trailer de lançamento do game abaixo. Destaque também para o visual, que é muito bom:

TmFsQmdxMDBHRk0=

Anônimo
Anônimo