Amazon pretende lançar tablet ainda esse ano

#Notícia Publicado por paulo patrialli, em .

De acordo com notícias do jornal The Wall Street, a Amazon está planejando lançar seu próprio tablet ainda neste ano. Com grande demanda e procura por computadores portáteis, fizeram com que a empresa repensasse suas estratégias e assim surgiu o interesse de fabricar o seu próprio tablet.

De acordo com a matéria do jornal, o aparelho viria com tela de 9 polegadas, menor que a de seus concorrentes imediatos com no caso da Apple que tem em seu tablet, uma tela de 9,7 polegadas, o tablet da Amazon também funcionaria com sistema operacional Android, do Google.

Colin Sebastian, analista da empresa RW. Baird, falou que, "A marca Amazon com a sua base de utilizadores e a sua oferta de conteúdos digitais, faria com que um tablet da marca, colocasse muito bem perante a ofertas similares", indicou.

Até hoje de acordo com pesquisas, nenhum tablet conseguiu ameaçar a liderança da Apple neste segmento com o seu famoso "iPad", no qual se junta a loja da empresa iTunes. Mas analistas, acreditam que a Amazon poderia sim ser um grande rival a Apple, dada a enorme oferta de conteúdos digitais que a empresa oferece a seus clientes.

Sendo assim, quem agradece é o consumidor que com a possível criação de um novo tablet, teria mais um modelo a sua disposição no mercado.

paulo patrialli
paulo patrialli
, santo andré SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,