O jogo não saiu como ele esperava.
Peter Molyneux reconheceu que Fable III não é o jogo que ele esperava, devido a um processo de desenvolvimento muito à antiga que não o possibilitou desenhar o título tal como ele tinha imaginado.
Em declarações ao Gamasutra, Molyneux afirmou que o processo de desenvolvimento “tal como desenhámos, e a forma como o fizemos… significou que o jogo chegou já muito tarde. Isso é uma das coisas que iremos mudar; trata-se de uma forma antiga de trabalhar,” no sentido de que tiveram “tão pouco tempo para equilibrar e refinar o jogo”.
“Não tivemos tempo para trabalhar em todo aquilo que tínhamos sonhado,” acrescentou ele. “A Lionhead, sobretudo eu, nunca tinha criado projetos em menos de dois anos. Foi a primeira vez que fizemos isso.”
Ao que tudo indica a partir de agora a produtora vai utilizar “processos de design muito diferentes”, com o objectivo de “termos uma ideia clara de como se utiliza cada mecânica de jogo, como se mede, como se utiliza e como se usa realmente para amplificar todo o argumento.
Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais
Análises da crítica destacam a câmera renovada, os controles e a reconstrução de Hyrule. Ver mais
Usuário processou o trailer com uma RTX 4080, melhorando os cenários, embora com falhas nos… Ver mais
PlayStation 5 concentra 74% das reservas, enquanto a Newzoo projeta até US$ 5,2 bilhões em… Ver mais
O jogo perdeu grande parte do público no Steam e prepara mudanças profundas no combate… Ver mais
Microsoft avalia pelo menos três propostas de compra, enquanto cerca de 217 funcionários aguardam uma… Ver mais