Might Magic Heroes VI

#Notícia Publicado por wilds, em .

IMAGEaHR0cDovL2QydmNibGtleTRhM3I4LmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzAzL2hlcm9lcy1taWdodC1tYWdpYy02LTQ4MHgzNDAuanBn

Might & Magic: Heroes VI é o sexto capítulo da franquia Heroes Might & Magic, embora com o nome ligeiramente modificado. Desta vez o título passou às mãos de uma nova desenvolvedora e recebeu várias modificações para trazê-los mais para perto da contemporaneidade no que diz respeito aos conceitos que o compõem.

Heroes 6 trás basicamente os mesmos elementos encontrados em seus predecessores: jagabilidade cadenciada, em um game de estratégias por turnos, baseado na exploração, na coleta de recursos e nos combates entre heróis. Heróis esses que são mais centrados para a trama do que nunca, já que possuem papel mais importante e são mais desenvolvidos.

O jogo está em produção pela Black Hole Entertainment, criadora dos games "Warhammer: Mark of Chaos" e "Warhammer: Battle March". O novo jogo vai ocorrer 400 anos antes dos eventos mostrados em "Heroes of Might & Magic V", lançado em 2006.

Os gráficos melhores, a narrativa mais elaborada e uma preocupação dos criadores em fornecer mais ferramentas aos jogadores para comandar suas partidas fazem deste título a evolução natural da série

A série "Might & Magic", criada pela 3DO, é uma das mais antigas franquias dos jogos eletrônicos e, ao lado de jogos como "Ultima" e "Wizardry", definiu o padrão para os primeiros games de RPG nos computadores.

wilderson
wilderson #wilds
, Recife, Pernambuco, Brasil
Publicações em Destaque