Lançada a Tradução Hunted: The Demon's Forge

#Notícia Publicado por Jenner, em .

Saudações, galera!

à um grande prazer trazer pra vocês mais uma tradução de um excelente jogo que mistura ação em terceira pessoa com elementos de RPG, em um ambiente medieval pra fãs do estilo nenhum botar defeito!

IMAGEaHR0cDovL2k1Mi50aW55cGljLmNvbS8zNW5kYWZkLmpwZw==

Hunted: The Demon"s Forge conta a história de uma dupla de mercenários " um guerreiro humano e uma elfa arqueira " que viajam o mundo em busca de trabalhos que possam lhe render uma boa grana. Caddoc, o guerreiro, vem sendo atormentado durante várias noites por um sonho com uma linda mulher que lhe promete luxo e riquezas, mas, que no final se transforma um terrível demônio. Em um dos trabalhos que ele realiza ao lado de sua parceira elfa, E"lara, ele se depara com vários elementos que antes tinha visto em seu sonho, o que rapidamente lhe remete a um presságio, despertando sua curiosidade em ir cada vez mais fundo nessas visões. O que vem a seguir é uma sucessão de acontecimentos manipulados por um espírito que deseja conduzi-los ao encontro de um grande mal, tão antigo quanto o tempo.

Vale muito a pena jogar esse jogo. Uma obra prima que, embora não tenha recebido grandes notas da crítica especializada, tem agradado muito aos faz do gênero.

Queremos agradecer imensamente a colaboração dos tradutores que se emprenharam nesse projeto, com muito respeito e determinação, e que foram determinantes para que conseguíssemos disponibilizar essa tradução pra todos vocês.

Forte abraço a todos!

gibsonx

Baixar a Tradução

Jenner
Jenner