Fim de Star Wars:Galaxies

#Notícia Publicado por bruninhol, em .

A Sony Online Entertainment anunciou que o MMO Star Wars Galaxies terá seus servidores fechados em 15 de dezembro.

Um post no site oficial explica que "SOE e LucasArts concordaram que o final de 2011 é o momento adequado" para trazer o jogo ao fim.

Apenas para a chegada de Star Wars: The Old Republic, talvez?

"Estamos extremamente gratos a todos os fãs de SWG", dizia o anúncio. "Tivemos a oportunidade rara para sediar um das mais dedicadas e apaixonadas comunidades de jogos online e nós realmente apreciamos o apoio que recebemos de todos e de cada um de vocês ao longo dos últimos oito anos ".

Antes do total encerramento em 15 de dezembro,os pacotes de 12,6 e 3 meses de assinatura serão desligados hoje, enquanto a loja TCG também está fechado para negócios.

A partir de 15 de setembro, o MMO e seu jogo de cartas não serão mais disponíveis para venda ou subscrição e não será aceita a criação de novas contas ou reativamentos.

No entanto, ainda há um pouco de diversão para ser tida antes que ele vá para o grande cemitério de MMOs - A SOE está a planejar uma "galaxy-ending in-game event".

"Nós vamos terminar com um estrondo e queremos que o capítulo final da galáxia seja escrito em parte pela dedicada e apaixonada comunidade SWG . Os detalhes serão anunciados em uma data posterior. "

A SOE também está oferecendo a todas as pessoas com assinaturas ativas um trial de 2 meses para qualquer um dos seguintes jogos entre 15 de outubro e 31 de dezembro: Free Realms, Star Wars: Clone Wars Adventures, EverQuest, EverQuest II e DC Universe Online.

Todos os detalhes sobre como se inscrever estão no site do SWG.

Bruno
Bruno #bruninhol
, Porto Ferreira