Euro Truck Gold Edition em julho no Brasil

#Notícia Publicado por drociunas, em .

Em parceira com o desenvolvedor SCS Software a Tech Dealer irá distribuir para todo o mercado nacional o jogo Euro Truck Gold Edition que acompanha os títulos: Euro Truck, UK Simulator e German Truck Simulator no mesmo pacote ao preço de lançamento de R$ 49,90.

Não conhece o jogo? Então, trafegue pelo velho continente através de uma malha viária realista das grandes cidades européias. Crie sua empresa de transportes e saiba que seu objetivo é entregar diversas mercadorias em inúmeras cidades da Europa, incluindo Munique, Paris e Barcelona. Mas as leis de trânsito precisam ser respeitadas, caso contrário, você será punido e terá que pagar multas! Os caminhões possuem recursos exclusivos - são realistas, com modelos meticulosamente detalhados baseados em caminhões reais. Tanto a qualidade externa como a interna são muito impressionantes, em cada interior você tem todos os instrumentos com total funcionalidade incluindo: indicadores de luz, aviso de temperatura e combustível, limpadores de pára-brisa e velocímetro .

A Tech Dealer está presente no mercado nacional há 9 anos distribuindo jogos para PC, acessórios para vídeo game e produtos de informática para as principais revendas de informática, magazines, hipermercados e sites especializados do país. Para saber mais ,acesse: www.techdealer.com.br ou acompanhe pelo www.twitter.com/techdealer

Vídeo do jogo:

TnVlSGtaaFJETE0=

drociunas
drociunas