Data Do Lan?amento Do Age Of Empires Online

#Notícia Publicado por bruniinvieira, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZ2VvZmVtcGlyZXNvbmxpbmUuY29tL0ltYWdlcy9wcm9tb3MvcmV0YWlsX2JveC5wbmcg

à isto mesmo Gente saiu uma publicação no site Oficial do Jogo !!

Age of Empires Online Sera Lançado dia 16 de agosto de 2011

Veja a NOTICIA ABAIXO:

Abaixo Postei tb o link para video CINEMATOGRAFICO do Jogo (ou seja filme de abertura do jogo)

Link do Video:

http://www.gamesdeguerra.com/2011/revelado-primeiro-trailer-cinematografico-de-age-of-empires-online/

Resumo do Jogo

Age of Empires Online sera lançado 16 de agosto de 2011!

Age of Empires Online - o próximo capítulo do best-seller Age of Empires franquia de jogos de PC - estará disponível em todo o mundo agosto 16, 2011 em lojas de varejo e online em http://www.ageofempiresonline.com . Com o seu lançamento, o jogo contará com duas das maiores civilizações antigas - gregos e egípcios - e oferecem mais de 40 horas de jogo para livre!

E isso é apenas onde a experiência começa! Enquanto os jogadores crescerem seus impérios e procurar novas aventuras, Age of Empires Online oferece a oportunidade de comprar pacotes de conteúdo Premium de novo - tudo a partir de novas civilizações inteiramente à Booster Packs com novos modos de jogo e muito mais. Ã o maior Age of Empires jogo de sempre.

Além disso, Age of Empires Online acrescenta interação social nova, customização e jogabilidade MMORPG em um mundo em evolução e persistente. Tocar co-operatório ou competitivamente, artesanato e trocar itens, eo nível por completar missões - tudo de graça! Além disso, Age of Empires Online ainda oferece todos os jogabilidade RTS clássico, permitindo aos jogadores construir impérios, gerir os recursos, para ganhar recompensas, e batalha seu caminho para ricos novos mundos cheios de moradores animada, guerreiros épicos, e com temas históricos da arquitetura.

Em Age of Empires Online , que você governa.

LINK da NOTICIA:

http://www.ageofempiresonline.com/features/

Bruno
Bruno #bruniinvieira
, Divinópolis Mg
Publicações em Destaque