Confirmada turnê 2011 do Video Games Live, com datas e cidades

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Video Games Live, um dos maiores eventos de Game Music do Brasil (se não o maior), retorna em 2011, na sua sexta edição, com três shows confirmados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVhc3NlbWJsZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzA1L3ZpZGVvLWdhbWVzLWxpdmUtbG9nby5qcGc=

Através de sua conta no Facebook o Video Games Live (mais conhecido como VGL) confirmou três shows para 2011, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A última cidade não estava presente no calendário das turnês passadas e estréia este ano, porém sem uma data confirmada.

Já Rio de Janeiro e São Paulo são presenças tradicionais na turnê brasileira e terão seus shows no dia 09/10 (domingo) e 15/10 (sábado), respectivamente.

Ainda não foram confirmados locais ou preços dos ingressos.

O EVENTO

O VGL já se tornou famoso entre os gamers e entusiastas, ao unir temas clássicos dos games e orquestras sinfônicas, juntamente com exibição de imagens e videos.

Organizado por Tommy Tallarico e Jack Wall (dois veteranos na indústria dos games, que carregam na bagagem a produção de block busters como Halo, do X-Box e X-Box 360), o evento é "Uma proposta de entretenimento [..], reunindo amantes dos games, da música pop e da música clássica".

Apresentando-se no Brasil desde 2006, o VGL também conta com apresentação de cosplays (fantasias) e pequenas entrevistas de alguns dos grandes nomes da música de games.

Nós estivémos presentes na edição 2010 e você pode conferir tudo o que rolou clicando aqui

Da Redação

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque