Bodycount vivo e contando os dias

#Notícia Publicado por JackBauerPB, em .

Nada foi dito sobre a história, nenhuma informação sobre os ambientes do jogo, nem uma palavra sequer sobre quem é o protagonista e de onde veio. Segundo a Codemasters, a única coisa que você precisa saber sobre Bodycount é que ele trata de uma orgia alucinante de balas e destruição, e só isso já parece ótimo!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waXhlbGdlZWsuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L2JvZHljb3VudC0wMmp1bjIwMTFfZjAxMS5qcGc=

Inicialmente produzido por Stuart Black, o cara que fez Black, um visionário e impressionante shooter que tinha cara de nova geração tanto na jogabilidade quanto na forma de narrativa, pode-se afirmar que essa obra mostrou pela primeira vez funcionalidade e qualidade num jogo de tiro para o Ps2, gênero tentado sem grandes resultados com Turok e Area 51 na geração passada.

Pois acontece que o Sr Black resolveu sair do projeto no final do ano passado e desde então nada de novas informações ou pelo menos uma confirmação de que Bodycount ainda respirava até hoje, quando foi anunciada a data de lançamento para 30 de agosto. Apesar de soar um pouco como apenas mais um FPS e do produtor sair durante o desenvolvimento, com certeza as diretrizes ainda são as de Stuart Black e seu dedo ainda está em grande parte do jogo, acho que podemos esperar muita diversão com Bodycount.

UUQtMWhXaDYtQVk=

JackBauerPB
JackBauerPB

24 Horas na GV

, João Pessoa - PB