Black Ops: Annihilation recebe primeiro vídeo trailer com multiplayer

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

bmJjYzRjWE9Oc28=

Mais um pacote de conteúdo extra para os jogadores de Call of Duty: Black Ops, esse novo conteúdo vazou na última semana através de uma foto tirada de um flyer promocional encontrado na GameStop, não demorou muito para que a Activision confirmasse a veracidade dos fatos e anunciasse oficialmente o pacote Annihilation para Black Ops, como esperado, os jogadores terão cinco novos mapas para jogarem tanto no modo online quanto co-op.

O conteúdo será lançado primeiro no Xbox 360 no dia 28 de Junho (na próxima semana) por 1200 Microsoft Points (US$ 14,99), os cinco mapas são: Hangar 18, Drive-In, Silo, Hazard e Zombies. Há dois vídeos disponíveis onde os jogadores poderão conferir mais detalhes dos mapas, o primeiro vídeo disponibilizado pela Activision traz apenas os cenários e não mostra quase nada de gameplay.

O vídeo lançado hoje traz algumas cenas de gameplay no multiplayer, o quinto mapa do pacote é feito exclusivamente para o modo de zumbi, sobreviva as hordas de mortos vivos pelo maior período de tempo possível, com ajuda de seus amigos. Todos os conteúdos de CoD saem primeiro no Xbox 360 devido a um contrato de exclusividade temporária entre Activision e Microsoft, ainda não há informações de data de lançamento para Annihilation no PC e PlayStation 3, então fiquem ligados para mais novidades. O novo trailer vocês conferem acima, o vídeo anterior está disponível.

cnhYMXYzYmpYYWs=

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.