Atualização 1.6 de Minecraft

#Notícia Publicado por AllanPease, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10NTNnTTQyQm9icy9UZVdIRVF0Rjl3SS9BQUFBQUFBQUE3US9CSGRfbExoOUdjRS9zNDAwL2ltYWdlXzUuanBn

O Update 1.6 de Minecraft traz aos jogadores mais de uma centena de correções de bugs e algumas novas adições fantásticas para o jogo tanto para single player e multiplayer. Com quatro patches a mais já aplicados para a atualização original, Minecraft está funcionando muito bem com todas as novas adições e mudanças, é hora de entrar e explorar os nossos mundos favoritos, que agora tem mais alguns recursos adicionados a eles.

Foi mais de um mês desde a última atualização. Apesar de características como o Sky World não foram incluídas, ainda há uma quantidade razoável de mudanças para lembrar no Minecraft 1.6.

Vamos nos aprofundar a atualização e dê uma olhada nas novas funcionalidades:

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iWjduNVhNWnh2TS9UZVdHOUNlMzY1SS9BQUFBQUFBQUE3RS9GdmxmYXhlR2JtMC9zNDAwL2ltYWdlXzIuanBn

Cada mapa é feito por volta de uma bússola em suporte de papel em todos os lados, o que significa que você precisa de um total de 8 papéis e uma bússola por mapa. Uma vez criado, o mapa irá começar mostrando uma visão geográfica do mundo, o centro do que estar onde o mapa foi criado. Cuidado, porém - este não é um mapa mágico, você tem que ter isso em suas mãos quando você andar por ele para começar a gravar suas viagens. Da mesma forma, ele se comporta exatamente como um mapa regular - tem suas próprias dimensões, e quando você vai além da borda do papel, o mapa não será mais a atualizado - você terá que ter mais mapas quando você descobre mais terras.

Mapas também são funcionais em multiplayer, ou seja, você pode dar a um amigo um mapa de áreas que já foram exploradas. Embora os mapas undergrounds não sejam ainda possíveis, Notch mencionou que seria uma idéia interessante. Da mesma forma, ele também gostaria de ser capaz de fixá-los em uma parede, em algum momento. Dado que este nível de detalhe personalizado é capaz de ser transferido, Notch sugeriu que o livro escrito pode ser uma característica do futuro. Ah, e para o mapeador ambicioso, o limite é de 65.536 mapas exclusivos. Acredito que isso ainda não seja um problema.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rSW4zSjNfb3M4MC9UZVdHX2tZR21TSS9BQUFBQUFBQUE3SS9qdTN5YTNGR09Pay9zNDAwL2ltYWdlXzMuanBn

Uma das mais simples possíveis mudanças para o jogo acabou por se mudar todo o sentido dramaticamente - colinas têm agora a possibilidade de ser cobertas por tall grass (capim) e shrubs (arbustos). Eles não impedem o seu movimento em nada, mas convém notar que shrubs são agora fonte de sementes quando você quer plantar, ao invés de cortar a grama regular fora dos quadradros. Mais do que tudo, esta é uma mudança estética.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jQjdRYWdYZk5VVS9UZVdIQjlrY2JWSS9BQUFBQUFBQUE3TS80Nm1MaUhTbzlndy9zNDAwL2ltYWdlXzQuanBn

Enfim, a adição de uma porta horizontal! The hatch - também conhecido como the trapdoor - é trabalhada por um bloco de madeira padrão 3Ã2. The hatch passará rapidamente para cima, aberto quando clicado, e como esperado pode ser ativado por uma Redstone. Embora eles sejam pequenos em estatura, até agora eles não funcionam adequadamente ao lado de um casal de semi-blocos, então até que isso seja corrigido mantenha seus hatches ao lado de alguns blocos sólidos - e lembre-se que se os blocos são destruídos, o hatch passa com ele!

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zeS1jODJvX1FyOC9UZVdHNzdyMnhVSS9BQUFBQUFBQUE3QS82b0xnT2h6b21iMC9zNDAwL2ltYWdlXzEuanBn

Conforme prometido, the Nether já está disponível em Minecraft Survival Multiplayer. No momento atual da escrita, todos os portais no servidor de mapas levaram regularmente ao mesmo portal do Nether por causa de um bug, que esperamos que seja corrigido em breve. Além disso, quando você vê os jogadores destruírem um bloco no modo multiplayer, agora irá mostrar a um efeito da partícula quebrando, o que tem faltado até agora.

Outra grande característica é a mudança do clique do mouse - quando clica em um item para trazer em seu inventário - você vai poder levar o máximo de itens possível e trazer tudo para baixo em seu inventário. Uma técnica importante para economizar tempo quando você está pegando centenas de cobblestones!

Prepare-se para um grande número de correções de bugs! A atualização 1.6 fixa uma série de problemas.

Você tem que admitir, essa é uma lista impressionante de correção de bugs. Mojang tem feito um grande esforço para melhorar a atualização 1.6 para nós, então vamos sair e comprar alguns cobblestone por ele!

[iurl=http://sincopedigital.blogspot.com/2011/05/atualizacao-16-de-minecraft.html]Clique aqui para assistir ao trailer da atualização 1.6 e ver todas as correções.[/iurl]

O que você acha da atualização 1.6? Foi o que você estava esperando?

Allan
Allan #AllanPease
, Fortaleza, Ceara, Brasil