Assassin's Creed: Revelations multiplayer

#Notícia Publicado por brotherhood360, em .

Quando falamos com Andreane Meunier, produtora de Assassin's Creed: sobre a ação online de Revelations ', ela nos disse para esperar novos mapas, novos avatares multiplayer, novos modos de jogo e uma habilidade nova de provocação pós-morte, para melhorar sua habilidade de humilhar mais seus inimigos.Embora haverá novos locais para brincar, e novos personagens para jogar como Templários.A capacidade de choque, por exemplo, com o qual você pode se opor a uma tentativa de assassinato de seu inimigo, foi melhorada. Onde já se sentiu frustrantemente pouco fiáveis ​​e muito mimado sobre o tempo, agora você pode melhor defender-se de um ataque - e se o seu stun falha, o fato de você detectou o stalker, antes de ser assassinado será refletida em pontos encaixado de sua pontuação para matar. O mecanismo de lock-on, que estava do lado fiddly no multiplayer Irmandade, também foi adaptada para facilidade de uso.

Em nosso hands-on demo, encontramos uma das habilidades multiplayer nova: uma espécie de armadilha de minas que podem ser jogados em um terreno através do qual você suspeitar que seu inimigo vai tentar se aproximar de você - ou através do qual você está planejando sua fuga, em caso de uma perseguição. Ã a capacidade única novidade que vemos, mas as dicas que Meunier hookblade nova Ezio irá fazer uma aparição, também. Estamos também especialmente permitindo as cadeias de bônus em caso de esforços colaborativos nas modalidades em equipe.

A personalização do Personagem será mais profunda, diz Meunier, e apesar de progressão de nível atingido na Irmandade não será realizada através, haverá alguma oferenda para os jogadores que passaram muitas horas skulking e facadas em multiplayer desse jogo. Teremos mais sobre isso, seja ele qual for, e em Assassin's Creed: Revelations, geralmente antes de sua liberação de novembro 2011.

ASSASSINS CREED REVELATIONS TRAILER

eVd4QTB5NUgtNW8=

ASSASSINS CREED REVELATIONS GAMEPLAY

UG9YRW9VSkVINGs=

brotherhood360
brotherhood360
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil