Um Update nos Updates de BRINK

#Notícia Publicado por Giaguaro, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmltZy5pbmZvL3VwbG9hZHMvNC83OWQ4ZjhiMDljLmpwZw==

Gostaríamos de informar em que pé estamos com relação aos updates que serão feitos em breve em BRINK

Xbox 360

Nós temos nos empenhado muito na investigação dos problemas de lag de alguns jogadores na versão de Xbox 360 de BRINK. Nós terminamos modificações que aprimoram performance online e estaremos entregando-as em breve no update.

Este update já foi entregue a Microsoft e, esperamos que esteja disponível na semana que vem.

Este update também conserta um problema isolado de congelamento apresentado por alguns jogadores alemães.

PC

Um update para a versão para PC de BRINK está em fase final de testes e estamos planejando liberá-la no ínicio da próxima semana. Este update contém diversos consertos e aprimoramentos que incluem:

Nós identificamos a causa da perda de som em alguns mapas quando jogados durante uma sessão online prolongada. Este erro não ocorrerá novamente.

A performance gráfica foi aprimorada, principalmente ao utilizar "Ambient Occlusion". Trabalhamos atentamente com ambas AMD e NVIDIA, e vocês poderão perceber aprimoramentos em estabilidade e performance em futuras revisões de drivers de ambas as empresas.

Foi realizado aperfeiçoamento (tweak) no browser de servidores também; entre outras coisas, um novo filtro permite que sejam mostrados apenas servidores com um certo número de jogadores, e servidores cheios não serão agora completamente excluídos.

Foram feitos alguns consertos de problemas menores, como o reset da voz de um personagem ao deletar-se outro personagem e, uma perda de memória ao utilizar ALT+TAB com o jogo aberto.

Finalmente, os servidores dedicados estão prestes a receber um update, juntamente com o cliente do jogo, que resultará em aprimoramento de performance do CPU. Nós protegemos alguns cvars que anteriormente permitiam que alguns administradores quebrassem objetivos envolvendo NPCs.

A descrição completa das modificações contidas no update estarão disponíveis assim que ele for liberado.

Playstation 3

Com a PSN de volta ao ar, nós poderemos testar o multiplayer no PS3. Nós esperamos trazer as modificações deste update da versão Xbox 360 também para a versão PS3, o mais rápido possível e, esperamos que isto aconteça na próxima semana. Fiquem ligados!

Enquanto isso...

Enquanto esses updates não são liberados, segue abaixo algumas das mudanças que você pode fazer para aprimorar sua experiência multiplayer se houver problemas: verifique a conexão de seu adversário ou seu ping

  1. Um jogador com baixa conexão pode ter um impacto negativo na conexão de todos no time
  1. Você pode facilmente visualizar a conexão de outros jogadores através de uma barra localizada ao lado do nome de cada jogador no "scoreboard"
  1. Qualquer um que apresentar valores de conexão laranja ou vermelho apresenta baixa conexão com o servidor e pode provocar lag e perda de performance para todos.

Obs: Você também pode visualizar a conexão de jogadores do outro time no "scoreboard" ao pressionar R1 no PS3 ou RB no Xbox 360 .

  1. Se você visualizar mais jogadores com conexões vermelhas do que verdes, você deve sair dessa partida e procurar um servidor com conexão melhor
  1. O sistema de criação de partidas o alocará no melhor servidor disponível

Finalmente, se você possui uma versão de BRINK para Xbox 360 alemão e está apresentando problemas de congelamento, você pode utilizar a seguinte medida até que o update seja liberado: desligue completamente o volume de diálogos. isso pode ser feito através do menu principal ou na tela ao pressionar start.

Isto é tudo neste update no blog. Mais está por vir e, enquanto isso, nos vemos online!

Equipes da Splash Damage e Bethesda Softworks

Giaguaro
Giaguaro
, Rio de Janeiro