Trailer de lançamentro do jogo MotorStorm: Apocalypse

#Notícia Publicado por Lelouch-vi-Britannia, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EZnNPY3prTkVScy9UYU11d2RESW93SS9BQUFBQUFBQUE4ay9DTXVJOVoyVERDSS9zMTYwMC9mZWF0dXJlLU1vdG9yc3Rvcm0tQXBvY2FseXBzZS13LWxvZ28uanBn

Trailer de lançamento de MotorStorm Apocalypse, um jogo de corrida diferente de tudo que os jogadores estão acostumados.

[flash=437,266]http://www.viddler.com/simple/96c620da/?fake=1[/flash]

A série de jogos de corrida MotorStorm é conhecido pelas suas paisagens exóticas, no deserto, selva e tundras nevadas, mas com Apocalypse chega uma mudança radical no cenário. Confesso que fiquei um pouco descrente sobre esse jogo na época em que foi anunciado, pois era difícil imaginar um ambiente de corrida que mais parece ter saido diretamente de dentro de filmes "catástrofes" Hollywoodianos. Mas a Evolution Studios conseguiu mais uma vez (avaliando pelo video de lançamento) dar a volta ao contexto e oferecer algo inovador e revolucionário na série. Os cenários urbanos encontram-se em plena destruição, com gigantescas estruturas e prédios desabando bem em nossa frente, alterando drasticamente o circuito e colocando-nos a competir em topos de arranha-céus ou sistemas de esgoto (segundo o produtor, estes efeitos são permanentes, mantendo o cenário destruído numa posterior visita).

Lelouch-vi-Britannia
Lelouch-vi-Britannia
, Area 11, Britannia