Rumor: Ministro diz que o iPhone e o iPad serão fabricados em Jundiaí

#Notícia Publicado por Ciclope.Gamer, em .

Foxconn não comenta as especulações

IMAGEaHR0cDovL2wxLnlpbWcuY29tL2EvaS9ici9uZXdzLzA1MTEvZm94Y29ubi1wb3J0YW8tMzkyLmpwZw==

Os rumores sobre uma fábrica de produtos Apple no Brasil não param de pipocar. Na tarde de segunda (9), o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante reafirmou que o Brasil começará a produzir iPads e iPhones em Jundiaí, nas fábricas da Foxconn.

Segundo informações do Jornal de Jundiaí, a fábrica deve ter uma nova área ainda não divulgada para a montagem dos aparelhos. O jornal afirma ainda que representantes da Foxconn na China devem vir para o país nas próximas semanas para verificar as novas instalações e fazer a divulgação dos planos da empresa.

A matéria do Jornal de Jundiaí diz ainda que 20 carretas chegaram a um galpão no condomínio industrial FazGran e supostamente traziam componentes para a montagem de produtos da Apple. Porém, no local funciona apenas o setor de embalagens.

A assessoria da Foxconn enviou um comunicado à imprensa na manhã desta terça-feira, 10 de maio, dizendo que não comentam especulações e a informação de uma fábrica da Apple (sic) em Jundiaí não é confirmada. A Apple também não comenta rumores.

Ciclope Gamer
Ciclope Gamer #Ciclope.Gamer
, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque