Pode Ser verdade Um novo game do One Piece pode está realmente vindo

#Notícia Publicado por Luke250, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vb25lcGllY2UvcHQtYnIvaW1hZ2VzL2QvZDQvTG9nby5qcGc=

A algum tempo atrás mais para ser exato no domingo passado dia 15 do mês de maio desse ano uma noticia correu solta por todo o dia nas comunidades globais, a noticia era de que uma imagem pareçida com o anime One Piece apareçeu na pagina oficial do facebook da cyberconnect2, a imagem mostrava o personagem luffy tentando chegar a um andaime dentro do QG da marinha provavelmente tentando resgatar o seu irmão Portgas D. Ace. No entando eu não vi a imagem com os meus própios olhos mas algumas pessoas ficaram falando dela todos esses dias, passaram-se 3 dias e esse era o assunto do momento em muitos locais nas comonuidades como facebook, twitter e orkut, só que pareçe que a maioria das pessoas que falavam sobre a imagem pareçem ser americanos e japonêses até agora em nenhuma parte da internet a, a possivel imagem desse tal game do one piece, eu procurei em todos os cantos mas não encontrei nada! porém por mais incrivel que pareça eu recebi junto com as pessoas que ficaram falando nesses 3 dias da imagem um email da cyberconnect2 que dizia o seguinte!

"Nós da Cyberconnect2 queremos pedir a todos que estão falando sobre o ocorrido no dia 15 do mês de maio do ano de 2011, que parem de falar sobre este assunto! Todos sabem que nós realmente estamos criando novos games isso não é novidade afinal somos uma empresa de games! E também nós não iremos revelar nada sobre o que estamos planejando! Tudo sera explicado na E3 deste ano, só queremos que por favor todos vocês parem de falar sobre este assunto e se nos pergutarem não iremos falar nada sobre o ocorrido, então por favor relaxem e comam uma fruta, e saibam que o que ocorreu no dia 15 do mês de maio ja está sendo analisado e estamos tentando descobrir o porque do ocorrido!"

Com base nesse email que a cyberconnect mandou para todos os que estão falando isso nas comunidades eu digo que ela está escondendo algo realmente grande eu vou terminar essa frase dizendo duas coisas!

1ª Eu não sei se é verdade se a de haver realmente um novo game do one piece, ou isso tudo é uma grande mentira eu NÃO SEI! eu só estou falando o que eu eu entendi e ouvi falar! E portanto para não arranjar mais confusões não irei falar nada até o fim da próxima E3!

2ª Eu quero dizer que acho que a cyberconnect deu na cara que está fazendo um novo game do one piece ela realmente mandou email para os engraçadinhos que estão falando sobre isso nas comunidades ( eu também fiquei falando ) então se não entenderam o que está escrito ae em cima leiam denovo e procurem entender!

Luke250
Luke250
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,