Categorias: Notícia

Legacy of Kain de regresso?

Um inquérito online aponta para a hipótese da Square Enix querer fazer renascer a série Legacy of Kain.

Um leitor da GamesRevolution diz ter sido submetido a um inquérito em que lhe pedem a opinião sobre vários nomes para um potencial jogo da série Legacy of Kain.

O leitor contou que, “Os quatro nomes eram Obsidian Blood, Obsidian Sun, Dead Sun e Revenant.”

“Eles perguntaram também se os nomes soavam bem sozinhos ou se seriam melhor acompanhados pelos nomes Legacy of Kain/Soul Reaver/Blood Omen.”

A série Legacy of Kain foi muito bem aceite pela critica e pelos jogadores devido à sua narrativa e visuais únicos.

O primeiro jogo, Blood Omen: Legacy of Kain, esteve a cargo da Silicon Knights e foi lançado em 97 para a PSOne.

Depois de alguns problemas legais, a Crystal Dynamics tomou conta da série com histórias escritas por Amy Hennig, atual escritora do enredo de Uncharted.

O último jogo foi Legacy of Kain: Defiance que foi lançado em 2004 para PC, PS2 e Xbox. Desde então nunca mais se ouviu falar nada da série.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio