Chrono Trigger agora tambem para PS3 e PSP

#Notícia Publicado por Ryei, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL2ZpbGVzLzIwMTEvMDQvYWVhZTEuanBn

Parece que as novas gerações de jogadores não terão mesmo desculpas para não jogar Chrono Trigger, um dos mais memoráveis e marcantes RPGs da era Super Nintendo. Afinal, o jogo já foi relançado no final de 2008 para o portátil Nintendo DS, e agora vai chegar também para a PSN (caso a rede volte a funcionar).

Essa versão de Chrono Trigger será a mesma do PlayStation, que é exatamente a mesma que encontramos no Super Nintendo, mas com o importante adicional de belas animações nas cenas mais marcantes do jogo. Ela deve ser lançada no terceiro trimestre de 2011 no Japão, o que signigica: ainda sem previsão para o Ocidente. Será que demora?

Chrono Trigger foi, originalmente, lançado em 1995 para Super Nintendo pela Square Enix. A equipe de desenvolvimento do jogo ficou conhecida como "time dos sonhos" por incluir grandes e famosos nomes como Hironobu Sakaguchi (criador de Final Fantasy), Yuji Horii (criador de Dragon Quest) e Akira Toriyama (criador do mangá Dragon Ball). O jogo também foi o primeiro grande trabalho de Yasunori Mitsuda, compositor responsável pelas trilhas sonoras de jogos como Xenogears e Kingdom Hearts.

No Japão, Chrono Trigger também ganhou uma versão para celulares, sendo dividido em duas partes, ao preço de 630 ienes (US$ 7) cada. O site Andrisang publicou algumas telas e ilustrações da versão mobile que também podem ser encontradas no site oficial do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL2ZpbGVzLzIwMTEvMDQvY2hyb25vbW9iX2tvdGFrdWJyLmpwZw==

Acesse o Dojo do dragão para informações, news, descontração, divertimento e outros ->http://dragonespace.blogspot.com

ryei
ryei #Ryei
, Raccon city