[Atualizado] Rumor: Super Smash Bros. para o Project Cafe será revelado na E3

#Notícia Publicado por roger carvalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vX29HejY2ZTM4NGRBL1RkcVhqclFORkZJL0FBQUFBQUFBQlJZL3B2S3JfUkJOM3pBL3MxNjAwLzJleXcwN3IlNUIyJTVELmpwZw==

Sim, é isso mesmo que você leu. Segundo o blog The Great Gaming Crusade, a Nintendo vai mostrar o novo Super Smash Bros. na E3 " e o mais incrível é que será para o seu novo console, o Project Cafe (graficamente 5x mais potente que ps3). A gente bem sabe que esses blogs geralmente não são muito confiáveis, mas também sabemos que um anúncio desse tipo não seria nenhuma aberração.

Atualização: A tela ao lado, que traz o nome Super Smash Bros. Strife foi publicada pelo Nintendo Everything nessa tarde. Aparentemente é uma imagem falsa, mas não se pode duvidar completamente de nada.

Como bem lembrou a galera do Reino do Cogumelo, o pai da série, Masahiro Sakurai (e seu novo time, o Project Sora), está finalizando Kid Icarus Uprising, o que poderia ser um sinal de que eles devem anunciar um novo projeto nos próximos meses. Será que esse novo game não poderia ser um SSB?

Roger
Roger #roger carvalho

As melhoes coisas da Net são proibidas ou ilegais!

, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,