Agricultural Simulator 2011: Extended Edition

#Notícia Publicado por juniorbrxq, em .

Em uma área de montanha de Encanto, você assume o papel de um fazendeiro clássico com todas as tarefas necessárias, como a pecuária, o cultivo de grãos e outros recursos, e lidar com produtos de sua fazenda. Seus campos pode ser cultivada com máquinas de CLAAS e até mesmo seus animais têm de ser tomadas de cuidados.

A completa Agrícola Simulator permite que você monte muitos tractores CLAAS genuína. Escolha entre diversos modelos de tratores, colheitadeiras, extensões e cabides. Vender seus produtos e investir em equipamentos melhores. Mais potentes máquinas irão ajudá-lo a fazenda áreas maiores.

Como se esforçando agricultor, você tem que investir com cuidado para maximizar a cultura. Não tiro mais os traços ou você não será capaz de atualizar sua fazenda e comprar mais terra. Escolha a semente certa de diferentes tipos de grãos como a cevada, centeio ou trigo ou decidir crescer canola ou milho. A colheita pode ser utilizado como alimento animal, novas sementes, bem como produto a ser vendido no mercado. Sempre tem um olho sobre os preços de mercado para que você não sai com perdas após todo o trabalho.

Receba um outro pilar principal e bovinos da raça: vacas, cavalos, ovelhas, galinhas, gansos e. Você pode até ter animais de caça em sua fazenda e vendê-los lucrativamente como alimento. Se tudo funcionar bem, os animais irão prosperar e você pode vender os seus descendentes no mercado. Cuide da alimentação adequada, cuidados diários dos estábulos, e os seus animais bem-estar. Aluguel de trabalhadores para equilibrar sua carga de trabalho e investir em sua formação.

O modo carreira na Agricultura Simulator garante muita diversão. Jogando modo cooperativo permite que você gerencie sua fazenda online ou offline com seus amigos.

junior
junior #juniorbrxq
, pomerode / sc