Um build do Windows 8 vazou na Web nesta semana e diversos entusiastas já estão varrendo o sistema em busca de novidades.
O Windows 8 Enterprise build 7850.0.winmain_win8m1.100922-1508 contém diversas referências a um novo recurso chamado Windows Portable Workspaces.
Com ele a Microsoft permitirá que usuários do Windows 8 Enterprise (e possivelmente do Ultimate) possam executar cópias do sistema operacional a partir de pendrives USB.
Para usar o Windows Portable Workspaces, é preciso ter um pendrive com 16 GB ou mais de capacidade, caso contrário os usuários verão a seguinte mensagem de erro:
A adição deste recurso será útil para as empresas, já seus departamentos de TI poderão usar cópias do Windows 8 em pendrives para diagnosticar rapidamente os problemas em instalações locais do sistema operacional.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais