Unreal Engine 3 Licenciada pela LucasArts PC & Project Cafe

#Notícia Publicado por roger carvalho, em .

26 de abril de 2011 por RawmeatCowboy Arquivado em: Cafe Project

Por hora só fara uso em games do Project Cafe e PC!

mas assim que novos consoles sony e microsoft forem lançados em 2016 tambem fara uso Unreal Engine 3.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pZmMuY29tL25ld3MvYXNzZXRzX2MvdW5yZWFsLWVuZ2luZS0zLW5leHQtZ2VuLmpwZw==

SAN FRANCISCO, Califórnia, e Cary, NC - LucasArts ea Epic Games, Inc. anunciam um acordo de longo prazo, o estúdio inteiro para LucasArts para desenvolver vários projetos utilizando Epic Games premiado Unreal Engine 3 para as plataformas com suporte ao motor, por hora so Project Cafe fara uso.

"Unreal Engine 3 é uma solução de futuro que encurta o caminho entre inspiração e execução de uma ampla variedade de plataformas de jogos", disse Zak Phelps, diretor de tecnologia da LucasArts. "Estamos entusiasmados para adicionar outra ferramenta excepcional para o nosso mix de tecnologia."

"LucasArts já está preparado para capitalizar sobre a capacidade Unreal Engine 3 é a escala em várias plataformas, desde móveis, através do PC e console todo o caminho até à próxima geração de jogos", disse Mark Rein, vice-presidente da Epic Games.

"Nós não podemos esperar para ver o que acontece quando a LucasArts combina sua força de trabalho talentosa e incrível propriedades intelectuais com o Unreal Engine 3".

Fonte: http://gonintendo.com/viewstory.php?id=156772

Roger
Roger #roger carvalho

As melhoes coisas da Net são proibidas ou ilegais!

, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil