SEGA registra 'Sonic Generations' e promete grande anúncio em breve

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53ZWJtb2RzLmNvbS5ici9ob21lL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA0L3NvbmljLTMwMHgxNjAuanBn

Depois dos grandes sucessos nostálgicos e ao mesmo tempo inovadores de Sonic The Hedgehog 4 e Sonic Colors, a SEGA acabou de registrar um novo domínio que indica ser mais um jogo do ouriço mais rápido dos videogames. Este jogo é Sonic Generations. E o melhor, a vinda desse jogo não está tão longe, e se você der uma olhada no Facebook do raio azul irá encontrar as seguintes palavras: algo grande está vindo essa semana.

Tudo isso foi confirmado pela própria SEGA, que publicou em seu Twitter oficial que as comemorações do 20º aniversário começam no próximo dia 7 de abril. Ou melhor, amanhã mesmo! Mas mesmo com toda essa felicidade, a notícia de que um jogo novo do Sonic estaria por vir já não era novidade, já que rumores indicavam que a SEGA estaria desenvolvendo algo que misturaria ambientes de duas e três dimensões para o ouriço.

Juntando com os rumores, mas especulações chegavam, dizendo que o próximo jogo seria uma recriação de cenários clássicos vistos em jogos anteriores, e na época o jogo seria supostamente chamado de Sonic Anniversary. Agora torçam os dedos e vamos ver o que vai ser anunciado amanhã.

Anônimo
Anônimo