Retalhistas RU contrariam devolução da 3DS

#Notícia Publicado por 22blades22, em .

Os nossos colegas em Inglaterra contactaram as lojas GAME e HMV, bem como a própria Nintendo, para esclarecerem a notícia desta manhã do jornal The Sun, onde afirma que existem imensas devoluções da Nintendo 3DS às lojas por parte dos jogadores, afirmando que era devido a tonturas e dores de cabeça.

A Nintendo informou que, "Não temos tido um aumento de devoluções das consolas. Os recentes relatos estão incorretos. Na verdade o número de emails e chamadas com questões sobre a Nintendo 3DS é em menor número que os lançamentos anteriores de hardware, e falamos com os nossos parceiros retalhistas que afirmam que poucas pessoas pediram o reembolso".

A loja GAME parece confirmar esta resposta da Nintendo, dizendo, "Tivemos menos de cinco pessoas com queixas de ficarem doentes e quererem devolver".

Já a HMV afirma, "Contrário ao que é relatado hoje na imprensa, queremos deixar claro que não estamos apercebidos de qualquer problema com a consola 3DS - a qual existe uma procura enorme, e que não devolvemos nada por ela e nem iremos fazer".

A Nintendo também informou que a consola está à disposição para os jogadores poderem jogar nas lojas. O mesmo acontece em Portugal.

Rodrigo
Rodrigo #22blades22
, São Paulo