Minecraft ~ Versão completa já tem data marcada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Markus Persson, desenvolvedor do popular jogo independente Minecraft, revelou que a "versão completa" do jogo será lançado em 11 de novembro deste ano.

Em seu blog "Notch",Persson notes (http://notch.tumblr.com/post/4423138657/11-11-11) , "Ã um pouco complicado para realmente fazer um lançamento para Minecraft como nós continuamos atualizando o tempo todo. Por um lado, a versão que consideramos como a" versão completa" não será muito diferente em tudo de que o jogo era como uma semana atrás, e nós vamos continuar a adicionar recursos após o lançamento também, por isso é realmente mais de um marco quando finalmente se livrar do rótulo Beta, e algum tipo de meta para trabalhar. "

Ele continua: "O plano deve ser aberto com isso e tentar levar as pessoas para nos animar, tanto quanto possível, mas para ser aberto com o fato de que o jogo não vai mudar muita coisa no dia do lançamento."

Persson explica que a equipe Mojang tem conhecimento de uma série de lançamentos de jogos, no dia 11/11/11, incluindo o jogo Elder Scrolls Skyrim e, portanto, optou por Minecraft o slogan "Nós Também".

"Ã a mesma data em outros jogos e filmes", diz ele, "e o que eu estou mais empolgado é Skyrim, de modo que será uma bela recompensa para mim se a gente realmente atingir essa data!"

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque