Filme de Sengoku Basara já tem data marcada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5teWFuaW1lbGlzdC5uZXQvaW1hZ2VzL2FuaW1lLzcvMjc5NjhsLmpwZw==

O site oficial da Dengaki ASCII Media Works anunciou, pelo twitter, que o filme Sengoku Basara vai estrear no dia 4 de junho. O filme foi anunciado quando o último episódio do Sengoku Basara II, que acabou em setembro do ano passado, foi ao ar.

O filme, que será dirigido por Kazuya Nomura com o roteiro de Yasuyuki Muto (Sengoku Basara, Mobile Suit Gundam UC), terá as mesmas vozes que o anime, contando a história após o fim do conflito provocado por Toyotomi Hideyoshi, mas não antes da Batalha de Sekigahara determinando quem seria o Shogun do Japão, ou seja, ambientado possivelmente na história da segunda temporada.

Mas o filme não é a única novidade. Também foi anunciado um novo jogo para PSP chamado Sengoku Basara Chronicle Heroes para ser lançado no verão japonês. Porém ainda não existem muitas informações sobre o jogo.

Uma curiosidade é que a distribuidora Funimation já lançou a primeira temporada completa do anime de Sengoku Basara em DVD em outubro, e também transmitiu Sengoku Basara II no ano passado.

O anime, que possui duas temporadas e foi lançado em 2009, conta a história de Yukimura Sanada e Masamune Date, dois jovens senhores da guerra de diferentes regiões que se tornam rivais, porém para derotar o lorde das trevas Oda Nobunaga, eles formam uma aliança com o resto dos generais.

bktLeUl2VzFoRUE=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,