DLC's para SHIFT 2 adiantam seu progresso

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O último episódio da franquia Need for Speed acaba de ganhar o pacote de DLC's chamado Time Saver (Poupador de Tempo, numa tradução livre). Mas, não, eles não vão desbloquear carros ou eventos novos. Pelo menos não se você já zerou o game.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3NjcmVlbnNob3RzLzIwMTEvMy81NDIyLzEvYmlnLzMxODA2LmpwZw==

O pacote de três DLC's desbloqueia os eventos e carros já presentes no game, poupando o seu tempo, caso não tenha paciência para desbloquear tudo que o game oferece.

Segue os DLC's e seus preços:

SHIFT 2 UNLEASHED FAST FIVE (560 MS Point | $6.99): Como o nome sugere, este DLC desbloqueia cinco carros bem rápidos do game: Bugatti Veyron 16.4, Pagani Huayra, GUMPERT apollo, McLaren F1 e Porsche Carrera GT.

SHIFT 2 UNLEASHED UNLOCK ALL CARS (800 MS Point | $9.99): Mais um DLC com nome auto-explicativo: Você poderá desbloquear todos os carros do game, exceto os carros bonus e os dos rivais.

SHIFT 2 UNLEASHED UNLOCK ALL CARS AND TRACKS (1200 MS Point | $14.99): E por fim, como era de se imaginar, um DLC que desbloqueia tudo que o game tem para oferecer. Todos os carros, pistas e eventos de uma vez só.

Estes DLC's são uma boa opção para quem joga o modo on-line e não tem paciência para jogar o single-player apenas para desbloquear os carros mais potentes, mas não deixo de pensar que seria mais fácil (e barato para nós) colocar um cheat no game, como nos velhos tempos.

Da Redação

Anônimo
Anônimo