Shogun 2: Total War - Por dentro do Multiplayer

#Notícia Publicado por Willpaz, em .

falta apenas 4 dias para o Lançamento do jogo e o povo da CA já está mostrando que nos espera no Multiplayer do novo jogo da série.

U2poQ3RGdkVqbDg=

O video mostra:

- A customização do seu avatar (Seu general) que será sempre visualizado nos campos de batalha

- O mapa do multiplayer é uma coisa bem interessante e até então muito inovadora no conceito de jogos de estratégia. O mapa evidentemente é um mapa do Japão. O video explica que assim que você criar seu avatar você seleciona uma região pra começar. O conceito é simples (Até então subentendido no video) cada região pertence a uma pessoa, você seleciona a região que quer dominar.Você pode escolher em Batalha pré-definida, aonde o computador vai fazer uma busca de outros jogadores com o mesmo nível que o seu para a batalha ou voce pode escolher em selecionar uma batalha, aonde abrirá uma janela de lobby mostrando todos os players presentes naquela região, você selecionará um player/host ou você mesmo pode criar seu proprio host (Mostrado no video) assim que você garantir a vitória a região é destravada para você.

- Conforme você for tendo vitórias, novos itens serão destravados para customização do seu general e novas unidades para seu exercito também serão destravadas.

- Conforme você for vencendo batalhas suas unidades veteranas vão ter a opção de serem customizadas por você, selecionando as cores e nome (Mostrado no video) da unidade.

O video como voces podem ver é a 1ª parte. Logo que sair os proximos vou mante-los informados!

Willpaz
Willpaz
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque