Prévia Pc & Mac: No Time To Explain

“Eu sou você no futuro. Não há tempo para explicar!”

Enquanto você imagina o que diabos está acontecendo, do nada o “você do futuro” é atacado por um monstro e você deve salvar seu você futurista.

notimetoexplain.jpg

Este é o argumento de “No Time to Explain”, um jogo produzido pelo estúdio independente tinyBuildGAMES. O jogo é uma versão melhorada de uma versão Flash de mesmo nome.

No jogo, pelo menos vendo pelo trailer, não há muitos inimigos a não ser um ou outro chefão. Munido com o rifle que seu eu futurista perdeu enquanto estava sendo atacado pelo monsto, você deverá percorrer várias fases usando o rifle não apenas como arma mas também como uma espécie de propulsor para poder atingir plataformas mais altas ou evitar cair num grande buraco.

No blog oficial do jogo, No Time to Explain será um jogo para PC e MAC entretanto, se o jogo vender bem, os produtores pretendem fazer uma versão para o X360 Live Arcade, PSN e Linux.

O jogo está previsto para ser lançado no verão estado-unidense.

Caso se interesse para jogar a versão Flash, acesse: https://www.kongregate.com/games/I_smell/no-time-to-explain

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!