Olho de Sauron Do Senhor Dos Aneis No Kinect

#Notícia Publicado por Max_Cavalera, em .

Hackers criam dezenas de novidades para o Kinect todo o dia, mas uma que tem chamado bastante atenção ultimamente é o hack do olho de Sauron " Ele mesmo, o vilão principal da série Senhor dos Aneis. A ideia desse hack é fingir que o olho de Sauron está vigiando o seu computador e o protegendo ao mesmo tempo.

Muitos hacks do Kinect são um sucesso devido ao seu alto nível de complexidade. Mas nesse caso não é a complexidade que chamou a atenção, e sim a ideia que faz com que você se sinta parte do filme Senhor dos Anéis.

Quem criou esse hack foi a uma empresa do Reino Unido chamada Technology Studio. Ela uniu um display esférico Puffersphere com um software que eles desenvolveram para o Kinect. A empresa diz que criar um hack desses é muito simples e por isso eles criaram um tutorial caso você queira fazer o seu em casa. Você não precisa fazer um hack do Kinect com o olho de Sauron, esse hack permite que você escolha qualquer imagem que você queira.

Os sensores do Kinect foram usados para rastrear quem se aproximasse da câmera. Após o rastreamento, a imagem do olho de Sauron se mexe de acordo com o movimento de quem passa por perto, tornando a cena um tanto medonha. Infelizmente o display esférico ainda não tem a capacidade de girar 360 graus, ou seja, em algum momento o olho vai parar de lhe seguir e você vai deixar de sentir como se estivesse sendo vigiado.

WnhyLTR6NWlXazA=

Eduward
Eduward #Max_Cavalera
, Portugual , Lisboa