Durante o evento GDC 2011, em São Francisco, a Sony revelou que o PlayStation Home irá receber uma grande actualização, principalmente ao seu motor gráfico e de físicas, preparando-o para poder receber jogos que corram dentro da rede social.
Este novo motor de jogo ainda não foi apresentado, mas de acordo com o site 4Player, as imagens abaixo reveladas poderão ser do novo PlayStation Home.
As mudanças são evidentes, sendo uma das mais evidentes o painel de eventos a decorrer onde, conforme estava previsto, podemos aceder directamente do serviço.
Também podemos ver uma enorme praça, com o jogo C.O.G.S. presente, e que poderá ser jogável dentro do serviço.
C.O.G.S. é um jogo de puzzles que está disponível para PC, Mac, iPhone e iPad.
Ainda não se sabe se estas imagens são oficiais, ou fruto de algum trabalho particular, mas após as recentes revelações, parece mais verdade que algo trabalhado.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais