"Devil May Cry" adaptado a filme

#Notícia Publicado por Danilo.27, em .

A ideia não é nova, já há alguns anos que se tem vindo a falar da adaptação do videojogo ao cinema, mas agora parece ser definitivo. "Devil May Cry" chega ao cinema.

Segundo a revista Variety, a Screem Gems responsável por "Uncharted" e "Silent Hill 2", tenciona adaptar o conhecido jogo "Devil May Cry". Apesar de ainda nem terem saído filmes "Kane & Lynch" e "Hitman 2", o argumentista Kyle Ward já estará a escrever o guião para a versão cinematográfica de "Devil May Cry".

Os estúdios Screen Gems, a Sony Pictures e a Columbia Tristar serão responsáveis pela produção, cujos direitos originais pertencem à Capcom.

A história baseia-se em Dante, este é filho de um demónio e de uma humana e devido a um ataque de demónios acaba por perder a mãe e separar-se do irmão gémeo. Alimentado pela sede de vingança, Dante decide abrir uma empresa de aniquilação e procurar vingar a morte da mãe.

O jogo, inicialmente pensado como um "spin-off" de "Resident Evil", foi lançado em 2001 e já conta com 3 sequelas, estando a quarta prestes a ser lançada. Ao longo dos anos foi-se ter tornando um clássico dos videojogos. Ainda não há data para a estreia da versão adaptada ao cinema.

IMAGEaHR0cDovL2VzdGIubXNuLmNvbS9pLzQxL0U1QjUxOTE5NERFMDMzNURBNjZFODVDOTREMEM1LmpwZw==

Danilo
Danilo #Danilo.27
, Salvador-BA
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,