Call of Duty: Black Ops PC First Strike DLC já foi disponibilizado

#Notícia Publicado por vihcktor, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nb29nbGV1c2VyY29udGVudC5jb20vLVYyeUd0SFZPUFBNL1RZNVh1aUE3UlZJL0FBQUFBQUFBQVdNLzhvTlAtTlZ2SDBvL3MxNjAwL0JsYWNrLU9wcy1GaXJzdC1TdHJpa2UuanBn

Depois de uma espera longa, os donos de PC já pode baixar o primeiro pacote da extensão Strike para Call of Duty: Black Ops. Os donos de PC com má vontade teve que esperar para o pacote de quase um mês a mais que PlayStation 3 e dois meses a mais do que jogadores da Xbox 360, mas agora pode fazer o download do DLC para desbloquear quatro novos mapas multiplayer e um mapa de zumbi adicionais via Steam pelo preço de $ 14,99.

Quatro novos mapas

Os novos cenários multijogador incluem Stadium, Berlin Wall, Kowloon City e Discovery. Berlin Wall é um lance de volta com uma acção a ter lugar em ambos os lados do muro - que nunca está longe e serve como um lembrete do passado. Kowloon oferece um cenário onde os jogadores podem tirar em outros jogadores, enquanto atravessa os telhados de concreto e estanho. Stadium e Discovery estão literalmente em pólos opostos, este último tem lugar em um posto abandonado alemão na Antártida, enquanto que o primeiro oferece uma guerra de combate urbano perto de uma moderna arena Pro Hockey.

Zombies

Inclui também uma nova experiência de jogo de zumbi em "Ascension", um mapa no qual os jogadores devem enfrentar um grupo de zumbis implacáveis macacos e os zumbis carnívoros Soviética.

http://www.newzgames.tk/2011/03/call-of-duty-black-ops-pc-first-strike.html

vihcktor
vihcktor
, Sorocaba, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,