BlazBlue 2 é confirmado no Ocidente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Hoje foi confirmado que mais um game vai ganhar versão ocidental, dessa vez é BlazBlue Continuum Shift II, sequência do elogiado game de luta "old-school" da Arc Work System.

O jogo foi confirmado na Europa pela distribuidora Zen United (a versão para o N3DS também foi confirmada mas por outra distribuidora) e apesar de não sabermos uma data de lançamento concreta, a emprea confirmou que o lançamento não deve ser muito distante do japonês, que ocorre dia 31 de Março.

Além de todos os personagens normais, BlazBlue CS 2 também trará os novos personagens que foram lançados apenas via DLC nos consoles. Um novo modo de jogo, chamado "Abyss" também foi incluso e pra fechar alguns novos cenários exclusivos foram adicionados.

Vale lembrar que assim como White Knight Chronicles Origins (veja notícia abaixo), esse jogo também só foi confirmado na Europa. Mas em breve devem anunciar uma versão nos EUA também.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL192dGdfOTRIb3ZySS9UUTlwZ00tUnlYSS9BQUFBQUFBQUEwTS9ILV9DOG8xdVdFVS9zNDAwL0JsYXpCbHVlK0NvbnRpbnV1bStTaGlmdCsyX3Byb21vLXYxLmpwZw==

Anônimo
Anônimo