Novos carros chegam para Need for Speed: Hot Pursuit

#Notícia Publicado por FilipeBino, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1Ni81OTYxL25lZWRmb3JzcGVlZGhvdHB1cnN1aXQ0LmpwZw==

Após rumores circularem a internet sobre um possível modo extra envolvendo corridas de Porsches e Lamborghinis em "Need for Speed: Hot pursuit", a EA resolveu acabar com o mistério e revelou não apenas um, mas três pacotes de atualização para o seu jogo de corridas ilegais em estradas.

Os rumores se iniciaram na última quarta-feira (16), quando diversos sites estrangeiros, como o Eurogamer, descobriram a existência de novas conquistas envolvendo carros das montadoras Porsche e Lamborguini no novo pacote gratuito de correção do jogo.

Agora, a EA confirma a informação e apresenta os três novos pacotes pagos para o jogo: "Armed and Dangerous", "Lamborghini Untamed" e "Porsche Unleashed", com lançamento previsto para as próximas semanas ao custo de US$ 6,99 (560 Microsoft Points) cada.

Todos os pacotes adicionam, além de novos modos de jogo, eventos e veículos exclusivos, novas conquistas e troféus para serem destravados.

Armed and Dangerous, que está previsto para chegar em 22 de fevereiro, é focado nas batalhas nas estradas e oferece dois novos modos de jogo offline e online. O primeiro deles, o Most Wanted, é um mundo aberto onde os policiais devem prender pilotos específicos, que são os mais procurados do distrito. Para isso, eles podem utilizar todas as armas e reforços disponíveis. Já o Arms Race oferece a qualquer piloto do jogo uma gama de diferentes armamentos antes somente disponibilizados pelos policiais, como as lanças do solo e barreiras.

O pacote Lamborghini Untamed chegará no dia 1º de março adicionando ao jogo três das mais famosas Lamborghinis da história da montadora: Lamborghini Diablo SV, Lamborghini Countach LP5000 QV e Lamborghini Sesto Elemento, todas jogáveis e disponíveis em versões para pilotos e também viaturas policiais. Além disso, o pacote oferece dez novos eventos e quatro novos troféus/conquistas.

No terceiro pacote, Porsche Unleashed incluirá os bólidos Porsche 911 Turbo (1982 Edition), Porsche 959 e 911 Speedster. Além disso, o pacote também prevê dez novos eventos e, assim como na atualização de Lamborghinis, quatro novos troféus/conquistas. Este é o último pacote previsto pela EA até o momento e tem previsão de lançamento para 8 de março.

FilipeBino
FilipeBino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,