A marca fabricante de motherboards, Gigabyte, apresentou uma nova placa mãe OC Orange. A motherboard já tinha sido apresentada numa espécie de pré-visualização feita pela Gigabyte no Consumer Electronics Show que decorreu no início do ano.
Na altura a placa foi falada como sendo preta e laranja, fazendo jus ao seu nome, sendo apresentada como uma placa que se destina a overclockers, ou seja utilizadores que de dedicam a explorar todas as potencialidades dos componentes do seu computador com o objectivo de conseguir o máximo desempenho possível.
A primeira placa desta nova linha OC Orange chama-se X58A-OC e tem algumas características interessantes. Junto aos encaixes para a memória existem uns botões chamados de “OC Touch” que permitem um rápido acesso às opções de overclocking da placa mãe.
A placa dispõe ainda de 2 ligações SATA que podem ser usadas como uma fonte adicional de energia e alimentadas usando fontes de alimentação secundárias.
A Gigabyte fez esta motherboard para overclockers e já começam a surgir alguns resultados. A marca já apresentou uma imagem em que um processador 990X que corre a 3.46GHz aplicado nesta motherboard chegou a 7GHz. (ver em baixo)
Ainda não se sabe o preço da OC Orange X58A-OC.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais