Gráficos rodarão a 60 quadros por segundo
A Sony apresentou o NGP (Next Generation Portable), o sucessor do PSP, a desenvolvedores em Londres e o Eurogamer publicou algumas informações sobre o console saídas de lá.
A empresa pretende desenvolver títulos que funcionem tanto no NGP como no PS3. Essa estratégia vai ao encontro da intenção da empresa de focar o aparelho nos “hard gamers” no primeiro ano e só depois ampliar a abrangência do marketing para outros públicos.
Aparentemente, a promessa da Sony de “gráficos idênticos aos do PS3” foi cumprida, já que os desenvolvedores mostraram games rodando com qualidade de 60 quadros por segundo, com todos os efeitos mantidos na exibição, como shadding.
Foi confirmado também que o NGP tem três giroscópios que, combinados com as duas telas sensíveis a toque, garantirão grande precisão nos movimentos. “Ã como se você estivesse criando um impacto real no mundo do jogo”, celebrou um desenvolvedor.
Especula-se que o aparelho vá custar entre 300 e 350 dólares nos Estados Unidos.
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais