.

Bizarre diz adeus com vídeo de despedida

Enviado por aFFTeRLiFe., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O estúdio britânico Bizarre Creations fecha hoje as portas e como forma de despedida nada melhor do que a publicação de um vídeo em que mostra o seu grande catálogo de jogos.

O vídeo "Farewell Bizarre...it's been an absolute pleasure!" faz referência a muitos dos jogos da produtora, entre os quais Project Gotham Racing 4, Geometry Wars e The Club.

No vídeo pode-se ler: "Dedicado a todos os rapazes e moças talentosos da Bizarre Creations."

A Bizarre abriu as portas em 1994 e em Novembro de 2010 a Activision, proprietária do estúdio, anunciou a sua intenção de querer fechar a produtora, justificando as fracas vendas do jogo de corridas Blur.

"A Bizarre tem uma equipe de produtores muito talentosa, no entanto, por causa de fatores económicos, estamos a explorar as nossas opções no que diz respeito ao futuro do estúdio, incluindo uma potencial venda da empresa," disse a companhia num comunicado publicado na altura.

No entanto nenhum comprador se chegou à frente e no mês passado foi confirmado o fecho do estúdio.

Coddy Johnson, executivo da Activision, explicou que a editora tentou encontrar várias saídas "quase toda a gente que possam imaginar na indústria. Mas infelizmente, por enquanto não fomos capazes de encontrar qualquer parte interessada. Como tal recomendámos que a equipe fechasse as portas."

Fique com o video.


Adeus Bizarre, deixou grandes games.
aFFTeRLiFe.
Enviado por aFFTeRLiFe.
Membro desde
SP
label