God Eater ganha data e novo nome nos EUA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL192dGdfOTRIb3ZySS9URm9EVEpWX3ZkSS9BQUFBQUFBQUFUMC9xX2hWYmNwTXM1TS9zNDAwL2dvZF9lYXRlcl9idXJ0c19sb2dvLmpwZw==

Depois de alguns atrasos o grande sucesso God Eater finalmente ganhou a data final para chegar nos EUA, previsto originalmente para Novembro passado, o jogo atrasou porque a D3 Publisher resolveu esperar mais um pouco para lançar a versão "Burst" logo de uma vez.

Enfim o game chegará na sua versão mais completa no dia 15 de Março, quem comprar na pré-venda da Gamestop ainda ganha gratuitamente um DLC com 2 missões inéditas! Um detalhe curioso ficou por conta do nome escolhido para o jogo no ocidente: Gods Eater Burst; com Gods no plural. A distribuidora não confirmou o motivo da troca, mas ao que parece o termo no singular é mais fácil de se associar com Deus da religião cristã, mudando para o plural a associação é feita com outras divindades menores e não influentes; em resumo a troca foi supostamente feita para evitar qualquer tipo de polêmica.

Anônimo
Anônimo